Política de Trocas

Por se tratar de produto de uso íntimo, existem alguns procedimentos que devem ser seguidos CASO deseje trocar seu produto.

Efetuamos troca de produtos com defeito de fabricação ou arrependimento desde que o produto não tenha sido aberto e/ou utilizado!

Envie um e-mail para [email protected], assim lhe daremos mais instruções de como proceder, abaixo segue uma prévia do procedimento.

Para a troca ser efetuada, observaremos os seguintes itens:

O produto deve estar intacto, lacrado e em sua embalagem original, NÃO aceitaremos produtos que estejam com a embalagem aberta, amassada, sem etiqueta e tag, danificada ou com vestígios de que foi aberto e/ou utilizado.

Quando for nos reenviar o produto, embale-o corretamente para que o mesmo não sofra nenhum dano causado pela falta de proteção. Se o produto sofrer algum dano no reenvio, NÃO trocaremos. Coloque dentro da caixa o número do seu pedido.

No caso de vestuário é necessário que a embalagem seja a original e possua a etiqueta do fabricante. Se houver vestígios de que o produto foi utilizado NÃO efetuaremos a troca.

O PRAZO MÁXIMO PARA TROCA É DE 7 DIAS, CONTADOS A PARTIR DA DATA DO RECEBIMENTO DO MESMO.

Se o produto estiver de acordo com as especificações indicadas acima, você receberá um cupom no valor do produto para compra de outro(s) produtos ou estorno do valor. Caso o valor do novo produto seja mais alto, você poderá pagar a diferença. Será cobrado também o valor do frete referente ao novo envio.

Em caso de produtos com defeito o mesmo não deve ser utilizado, pois o mesmo passará por uma análise e caso tenha sido utilizado NÃO EFETUAREMOS A TROCA.

Você deverá enviar o produto para o endereço informado como remetente.

Os custos de envio e ficam por conta do comprador.

Envie um e-mail para [email protected] em caso de dúvidas.